X

FOTOS

Publicada em 24/07/2020 às 18:39 | Atualizada em 24/07/2020 às 18:39

Mayra Cardi manda indireta para Arthur Aguiar ao falar que fazia de tudo para apimentar a relação: - Não existe regra para você tomar chifre

Ela mostrou a gaveta de lingeries e disse que se vestia de pantera, de Mulher-Gato

Da Redação

X

Eita! Mayra Cardi, desde que expôs as diversas traições que sofreu de seu ex-marido, Arthur Aguiar, está sem papas na língua! A life coach dessa vez usou o Stories para mostrar suas gavetas de calcinhas, lingeries e espartilhos e explicou que nada disso é o suficiente se o homem é mau caráter.

Primeiro, ela começou dizendo o seguinte:

- Esse pessoal está me irritando hoje. Eu tenho uma gaveta cheia de calcinhas, e eles estão falando que eu só uso duas. Não é verdade. Isso é fidelidade da x****a, disse, sem seguida mostrando a sua gaveta. 

Ela ainda continua:

- Eu não uso duas, eu uso quatro, vai. Por que a gente é assim? Na verdade eu sou a louca da lingerie. Sou apaixonada por lingerie [diz mostrando também uma gaveta só com espartilhos]. É, meu amor, a minha parte eu faço! Mas para você ver que nem isso é o suficiente... isso não diz nada!

Por fim, faz um desabafo:

- Eu brinquei aqui, mas é verdade isso, é real. Às vezes a mulher se coloca no lugar de tipo: ai, mas é que eu fiquei largada ou porque eu engordei muito... que nada, amor! Tá bom? Não existe regra para você tomar chifre. Você toma chifre porque o rapaz é mau caráter. Eu fazia dança da chuva, eu me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de mulher espartilho, eu dava uma rodopiada, eu virava de ponta-cabeça, eu dava todo dia. Nada disso é o suficiente, porque não tem a ver com você. Mau caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá ou com o quanto de comida você come. Se tá gorda, se tá magra, se a lingerie está bege, se está de espartilho, nada disso tem a ver. 

Eita!

Logo abaixo, veja tudo sobre a polêmica separação dos dois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.