X

FOTOS

Publicada em 24/07/2020 às 18:01 | Atualizada em 24/07/2020 às 18:22

Thais Fersoza faz desabafo sobre quarentena com os filhos: Tentando manter a calma e a criatividade

A atriz também contou, em entrevista para a Ana Hickmann, que de seus dois filhos, Melinda é a mais parecida com ela

Da Redação

X

Thais Fersoza adora compartilhar o dia a dia ao lado dos filhos, e nesta sexta-feira, dia 24, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as dificuldades da quarentena junto com os pequenos - Melinda e Teodoro - e ainda dar uma dica para quem também está passando pelo mesmo. 

A apresentadora compartilhou uma foto em que os filhos aparecem brincando e escreveu na legenda: 

É isso aí, mamães... a real por aqui também é essa. Tentando manter a calma e a criatividade, tentando fazer eles não ficarem tão entediados e a gente tão sobrecarregadas, mas a verdade é que tem dias que dá certo e tem dias que não muito, e tudo bem também, né? Estamos nos esforçando e nos dedicando! Isso que importa! Confesso que tem dias que bate um desesperinho... mas vai dar certo! Por aqui, tento sempre levar pro lúdico, incentivar a imaginação deles... puxar deles as brincadeiras, as histórias, sabe? Quando eu tento fazer, nem sempre prende tanto a atenção deles. Agora quando deixo partir deles e entro na história deles. aí sempre dá certo! Sei lá... pode ser um dica... quem quiser tentar, me conta aqui como foi! E quem tiver dicas, me mandem, por favor!

Quem se identificou? Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T??I? ?E??O?? (@tatafersoza) em

Entrevista 

Thais também deu uma entrevista para o canal de YouTube de Ana Hickmann, e revelou que entre seus dois filhos, Melinda, a mais velha, é quem tem a personalidade mais parecida com a sua. 

- Ela é muito esperta, inteligente, madura pra idade dela. Parece que eu converso com uma criança de 12 anos. A única coisa que acho ruim é que ela tem o meu temperamento, que não é dos melhores. Eu sou muito intensa, impulsiva, pra mim tudo é muito. Só que, pra minha sorte, a Melinda absorve muito as coisas, ela é muito perceptiva. Ao mesmo tempo ela observa muito o jeito do Michel, de ser tranquilão, que é o jeito do Teodoro.

Assim como no post das redes sociais, Thais falou na entrevista que não gosta da ideia que os fãs tem de que sua vida e de sua família é sempre perfeita, já que eles também passam por problemas.

Nas redes sociais a gente só mostra o lado bom, nunca mostra o lado ruim. Eu vejo que as pessoas tem muito a impressão de que é tudo muito maravilhoso, muito lúdico sempre. E não é, é vida real. Sofre sim, chora sim, tem frustrações e medos sim, se irrita sim.

Thais ainda deu detalhes sobre como iniciou o seu relacionamento com Michel Teló. Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, confira como os famosos estão entretendo os filhos durante a quarentena:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.