X

FOTOS

Publicada em 25/07/2020 às 15:40 | Atualizada em 25/07/2020 às 15:59

Em meio à polêmica com Kim Kardashian, Kanye West recebe visita de Justin Bieber

O rapper está passando um tempo longe da família em sua fazenda, localizada em Wyoming, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Kanye West está passando por um momento muito complicado e, por conta disso, tem recebido muito apoio. Uma prova disso é que, após o discurso sobre um aborto e a polêmica com Kim Kardashian, o rapper tem passado um tempo em sua fazenda, localizada em Wyoming, nos Estados Unidos, na companhia de alguns amigos próximos, dentre eles, Justin Bieber.

Segundo a revista People, o cantor teen decidiu visitar Kanye na propriedade e os dois estão se divertindo juntos para que o rapper possa relaxar. Na última sexta-feira, dia 24, uma foto foi publicada nas redes sociais em que ambos aparecem conversando. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kanye West Brasil (@kanyewestbrasil) em

Embora Bieber não tenha compartilhado nenhum clique de seu tempo com West, ele postou várias imagens da natureza com a esposa Hailey Baldwin, que tem sido uma importante fonte de apoio durante as próprias lutas do cantor contra a depressão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

No início desta semana, mais amigos de Kanye, como o humorista Dave Chappelle, voaram para o estado norte-americano para apoiar o rapper depois que um grande drama sobre seu relacionamento com sua esposa Kim se iniciou. Pelo que parece, os dois não tem se falado e a empresária já acionou alguns advogados para discutir o divórcio.

A seguir, veja algumas polêmicas que Kanye e Kim protagonizaram!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.