X

FOTOS

Publicada em 25/07/2020 às 10:30 | Atualizada em 25/07/2020 às 10:36

Kylie Jenner compra pônei de um milhão de reais para a filha

Stormi escolheu que seu bichinho de estimação se chamasse Frozen

Da Redação

X

Kylie Jenner não mede esforços para fazer a filha Stormi feliz. De acordo com o Daily Mail, a socialite e empresária, de 22 anos de idade, presenteou a garotinha, de dois anos de idade, com um pônei.

O responsável por criar o animal, Stal Wilten, confirmou a compra da empresária através de uma publicação no Instagram.

Temos notícias de que nosso mais preciosos pônei chegou bem em Los Angeles e ficará com uma doce garota chamada Stormi. Kylie Jenner, com muita classe, garantiu que sua filha terá o pônei mais preciso que existe, escreveu. 

O pônei custou cerca de 200 mil dólares, mais a taxas de cerca de 10 mil dólares para que seja levado da Holanda para Los Angeles, nos Estados Unidos, o que equivale a mais de um milhão de reais.

Com cerca de 17 anos de idade, o pônei se chamará Frozen. Antes de ficar com Stormi, o bichinho ficará em quarentena, por cerca de 15 dias, já que veio de outro país.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.