X

FOTOS

Publicada em 26/07/2020 às 18:00 | Atualizada em 26/07/2020 às 18:36

Katy Perry desmente que Jennifer Aniston será madrinha de sua filha

A cantora disse que a atriz é amiga do casal, mas a madrinha será outra

Da Redação

X

Apesar de muita gente ter ficado bem animada quando muitos veículos de notícias divulgaram que Jennifer Aniston seria a madrinha do primeiro filho de Katy Perry, tudo não passou de um boato.

A cantora deu uma entrevista na última semana para o programa Kyle and Jackie O de uma rádio australiana e esclareceu a situação:

- Ela nos mandou uma mensagem, porque somos amigos ??dela, e Orlando [Bloom] é um de seus amigos próximos, e pensávamos: Uau, isso é um boato selvagem. [...] Mas acho que é um boato divertido.

Recentemente, Katy esteve envolvida em outro rumor que apontava que ela seria uma prima distante de Taylor Swift, mas ela levou ambas as situações na esportiva.

Sem revelar quem será, de verdade, a madrinha da menina, a voz de Daisies apenas brincou:

- Você definitivamente deveria acreditar em tudo o que lê.

Casamento

Katy está cada vez mais perto de dar à luz e isso fez com que ela mudasse alguns planos em sua vida, entre eles o casamento com Orlando Bloom.

Anteriormente, a cerimônia que ocorreria no Japão havia sido adiada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Agora, a ideia da celebração ainda este ano está totalmente descartada.

- Não dá para pensar em mais nada para 2020, todos os nossos planos foram cancelados. Nós só queremos receber uma criança saudável, disse ela em entrevista à emissora de rádio norte-americana US Radio.

Foi revelado que a bebê terá o nome de Ann Pearl, em homenagem à avó da artista.

Abaixo, confira cliques de Katy Perry na reta final da gravidez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.