X

FOTOS

Publicada em 27/07/2020 às 08:37 | Atualizada em 27/07/2020 às 09:05

Eliane Giardini faz homenagem para neto que morreu em 2019: Me fez avó

No Dia dos Avós, a atriz publicou mensagem tocante para falar sobre o neto

Da Redação

X

Eliane Giardini usou o Instagram no último domingo, dia 26, para fazer uma homenagem ao neto Antonio, que morreu em junho de 2019. 

Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. É isso é para sempre. Muito apressado meu menino, já está lá na frente. Olhando por nós, protegendo a gente, escreveu a atriz ao relembrar que dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós.

Antonio tinha apenas um ano e oito meses de vida quando morreu em decorrência de uma leucemia mieloide. Ele era o único neto da artista e de Paulo Betti, ex-marido dela. O menino era filho de Mariana, filha caçula do ex-caal, com o músico Quito Ribeiro.

Os internautas se sensibilizaram com a publicação da atriz e mandaram mensagens carinhosas. Mariana, inclusive, mandou um recado para a mãe: Amo mais que tudo, escreveu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.