X

FOTOS

Publicada em 27/07/2020 às 16:27 | Atualizada em 27/07/2020 às 17:09

Ex de irmão de Anitta se defende após fãs apontarem indireta para pai da cantora em post sobre Dia dos Avós; entenda!

Fãs afirmaram que Talita Vicente teria dado uma indireta sobre o fato de o Painitto não ser presente na vida da neta, Letícia

Da Redação

X

Polêmica envolvendo a família de Anitta! No último domingo, dia 26, foi comemorado o Dia dos Avós, e Talita Vicente, mãe de Letícia, sobrinha da cantora, compartilhou uma homenagem aos avós da pequena, deixando de lado Mauro Machado, o Painitto. Para quem não lembra, o pai da Poderosa descobriu, em 2019, que era pai de Felipe Terra, e se tornou avô da pequena. 

No post feito no Instagram, Talita publicou fotos apenas com seus pais e padrasto, e alguns fãs apontaram que, na legenda, ela teria dado uma indireta ao Painitto. Ela escreveu: 

Hoje é o Dia dos Avós! Sabe, aqueles avós que procuram seus netos de verdade! Que fazem de tudo pra ver a alegria deles. São vocês, vovôs da Letícia! Muito obrigada por cada dedicação e carinho pela minha Letícia. Agradeço a Deus por fazer minha filha privilegiada por ter avós verdadeiros que procuram ela de verdade.

Após a repercussão, Talita Vicente esclareceu o motivo de não ter publicado fotos com o pai de Felipe. Quando uma internauta perguntou onde estava o pai de Anitta, ela escreveu: 

Está na publicação do filho dele. Aqui estão apenas os meus pais e meu padrasto.

No entanto, Talita chegou a comentar com palmas e corações alguns comentários feitos no post sobre avós que são realmente presentes na vida dos netos. Uma internauta, por exemplo, escreveu: 

Aí sim, porque para fazer mídia aparece aos montes, agora para ligar, se preocupar, perguntar como está, ajudar, isso é para poucos, e hoje um viva aos avós de verdade.

Talita respondeu: 

Temos que dar valor aos que estão sempre presentes na vida da criança

Felipe, por outro lado, publicou uma foto do Painitto em sua homenagem ao Dia dos Avós, e ainda falou sobre o primeiro ano em que Mauro celebrou a data. Veja o post a seguir: 

A seguir, confira os avós e avôs coruja do mundo das celebridades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.