X

FOTOS

Publicada em 27/07/2020 às 13:30 | Atualizada em 27/07/2020 às 13:30

Rapper anuncia separação após Kanye West sugerir traição de Kim Kardashian com ele!

Em uma série de declarações no Twitter, Kanye deu a entender que Kim havia ficado com Meek Mill em 2018

Da Redação

X

O rapper Meek Mill anunciou sua separação da namorada Milan Harris no último domingo, dia 26, alguns dias após Kanye West sugerir que Kim Kardashian havia o traído com ele em 2018. Segundo o Us Weekly, por meio de suas redes sociais, Meek afirmou que o término foi decidido em conjunto com a mãe de seu filho caçula, nascido em maio desse ano.

Eu e Milan decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco um pelo outro, mas ambos chegamos a um entendimento!, revelou o rapper em um post já deletado do Twitter e do Instagram

Na legenda da rede social de fotos, ele ainda acrescentou: 

Nenhuma briga, apenas seguindo em frente! Ainda há amor! Isso é para proteção para que as redes sociais não pensem que estamos seguindo errado.

No Twitter, o rapper ainda fez uma publicação misteriosa em seguida, falando sobre as mudanças trazidas pelo sucesso e riqueza. 

Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então preciso me reavaliar! Vai acontecer com qualquer pessoa com sucesso e poder. Crescer, permanecer forte e seguir em frente!, declarou.

Meek e Milan, também conhecida como Milano Di Rouge, têm um filho, que nasceu em 6 de maio desse ano, mesma data de aniversário do rapper.

A declaração de Kanye West sobre a suposta traição de Kim com Meek Mill deu o que falar, principalmente depois dele afirmar que tenta se separar dela desde então. Além disso, o músico também chamou a atenção ao revelar que ele e a empresária cogitaram abortar a primeira filha do casal, Norht West. Por conta disso, o clima do casal não está um dos melhores e também já foi revelado que Kim acionou seus advogados para falar sobre divórcio.

No entanto, segundo a revista People, uma fonte revelou que Kanye parece estar muito mais relaxado e tranquilo. Porém, também alegou que ele lamenta ter compartilhado detalhes muitos particulares da vida de sua família. 

- Ele definitivamente entende que aborreceu Kim. Ele se sente muito mal com isso e é óbvio que ele ainda ama Kim, disse a fonte.

A seguir, veja 21 das maiores polêmicas do rapper e da socialite

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.