X

FOTOS

Publicada em 28/07/2020 às 10:38 | Atualizada em 28/07/2020 às 10:44

Erika Januza e filho de Carol Nakamura engatam romance na quarentena, diz jornal

A diferença de idade entre os dois é de 14 anos, visto que a atriz tem 35 anos de idade e o jovem 20 anos

Da Redação

X

O amor está no ar para Erika Januza e Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. Isso porque, segundo o jornal Extra, a atriz, de 35 anos de idade, e o rapaz, de 20 anos de idade, estão juntos após engatarem um romance durante a quarentena. 

Como você viu no ESTRELANDO, no início de março chegou a ser noticiado que Erika e Juan estavam se conhecendo melhor. Na época, a colunista Fábia Oliveira entrou em contato com Carol, que alegou não saber do relacionamento. No entanto, parece que agora as coisas estão mais sérias, visto que a dançarina já aprovou o namoro.

Ainda assim, a publicação afirmou que o casal pretende manter a relação discreta, sem declarações públicas ou fotos nas redes sociais.

Carol Nakamura deu à luz Juan quando tinha apenas 16 anos de idade. Nas redes sociais, o jovem mostra muito talento para artes e se dedica aos trabalhos com grafite.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juan Nakamura (@mura_one) em

A seguir, veja mais casais apaixonados do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.