X

FOTOS

Publicada em 28/07/2020 às 17:05 | Atualizada em 28/07/2020 às 17:15

Ex-Rouge, Karin Hils revela que está recebendo auxílio emergencial: Vi minha vida virar do avesso

A cantora fez um desabafo em suas redes sociais

Da Redação

X

A cantora Karin Hils, que participou do grupo Rouge, fez um desabafo em seu Twitter na última segunda-feira, dia 27. A artista revelou que está recebendo o auxílio emergencial, benefício financeiro concedido pelo governo federal a alguns tipos de trabalhadores e desempregados, com o objetivo de fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. 

#Desabafo Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial... Estava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é para vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mef**inapandemia #tenhoféquevaipassar

Nos comentários da publicação, diversas pessoas mostraram empatia com Karin.

A verdade é que nós, artistas e tantos outros trabalhadores informais estamos esquecidos pelo governo, estamos esquecidos há muito tempo. :/ Estou  na correria para pagar as contas e conviver com essa incerteza, não está fácil. Força para todos nós e resistência, escreveu um usuário.

Espero que isso tudo passe logo... Triste com toda essa situação, lamentou outra.

Gataaaa, faz uma live com a Lu [Luciana Andrade] e a Li [Lissah Martins], custo baixo e ainda gera um remuneração extra para você! Tenho certeza que vai vender ingresso igual água, sugeriu um terceiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.