X

FOTOS

Publicada em 29/07/2020 às 15:43 | Atualizada em 29/07/2020 às 15:52

Mayra Cardi nega que tenha sido proibida de mencionar nome de Arthur Aguiar: - Se um dia for verdade, é só chamar de embuste

A life coach disse que, por enquanto, ainda pode mencionar o nome do ex-marido

Da Redação

X

Após contar que estudará psicologia para aprender a identificar pessoas patologicamente doentes, Mayra Cardi usou seu Instagram nesta quarta-feira, dia 29, para negar os rumores de que teria sido proibida judicialmente de mencionar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar. 

Em uma série de vídeos em seus Stories, a coach negou as informações: 

- Gente, que loucura, acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa de que eu fui intimada, recebi uma liminar de que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade eu não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele.

Mayra, que recentemente veio à público contar que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e foi alvo de diversas traições por parte de Arthur, disse ainda que tem alguns nomes em mente par usar caso algum dia não possa mais falar o nome do ex. 

Se algum dia foi verdade, uma liminar chegar e eu não puder falar o nome dele, eu não preciso, é só chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é, gente.

Ela disse, também, que poderia chamar Arthur de logro caso precisasse, e finalizou com uma imagem em que escreveu o significado das duas palavras. 

Qual será que devo usar no futuro caso precise? Embuste = Mentira Ardilosa. Logro = Ato praticado de má fé, que objetiva lesar, ludibriar ou não cumprir algum determinado dever, fraude, burlar, embuste.

Eita! A seguir, confira mais famosas que já expuseram traições: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.