X

FOTOS

Publicada em 30/07/2020 às 10:08 | Atualizada em 30/07/2020 às 10:12

Adriane Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna: - Acham que foi graças a ele que cheguei onde cheguei

A apresentadora abriu o coração sobre seu relacionamento com o piloto da Fórmula 1

Da Redação

X

Adriane Galisteu está em Portugal para ser jurada de um reality show e, na última quarta-feira, dia 29, abriu seu coração ao falar sobre o namoro com Ayrton Senna, quando tinha 19 anos de idade. Em seu canal no YouTube, a apresentadora publicou um vídeo com o título Os caminhos de Portugal que me trouxeram atá aqui, em que desabafa sobre sua conexão com a cidade Sintra, local onde morou após a morte do piloto da Fórmula 1.

- Aqui é um lugar que o Ayrton amava de Portugal. O melhor amigo dele tem uma quinta aqui, que é o Antônio Carlos de Almeida Braga, e a esposa dela, Luíza Almeida Braga, que se chama Quinta da Penalva, que foi onde eu e Ayrton nos divertimos muito. Depois que ele morreu, vivi durante um ano nessa quinta. Esse lugar conta a minha história, começou ela, fazendo um pequeno tour por Sintra.

Ela contou que se sentia em um labirinto, sem saber qual decisão tomar.

- Foi assim que eu vivi durante praticamente um ano. Aqui tem um labirinto, é mais ou menos como eu me sentia. Andava pelo labirinto da minha vida e não sabia exatamente o que iria acontecer, o que eu ia encontrar, onde é que eu ia sair, mas eu achava que um dia iria dar certo. Eu precisei acreditar em mim, duvidar do que as pessoas falavam para conseguir sair do labirinto, contou.

Adriane afirmou que, mesmo com dificuldades, não deixou de acreditar que as coisas dariam certo.

- Estou aqui para dizer que deu tudo certo. Sou muito feliz com as escolhas que eu fiz, que não esqueço de quem me ajudou, esteve do meu lado e me apoiou. E que mesmo nos piores momentos, eu nunca deixei de acreditar que daria certo. Falava: não sei exatamente como, mas sei do que sou capaz. 

Foi nessa fase de sua vida que a apresentadora encontrou seu talento. 

- A comunicação é o meu negócio. Sempre foi. Quando a gente acredita, ninguém pode dizer que não. Algo aqui dentro me dizia. Mesmo sem dinheiro, numa situação difícil e morando nesta terra de favor, falava: eu vou conquistar. De um jeito ou de outro, os caminhos me levaram para o meu trabalho, para as coisas que realmente nasci para fazer. Eu tinha 19 anos de idade quando tudo aconteceu. Hoje, toda vez que venho para cá, lembro que valeu a pena, que nada me fazia desistir.

Por fim, ela falou sobre sua história com Ayrton.

- Pensava: meu Deus, o fato de ter namorado o Ayrton, nessa situação, vai me fazer não chegar onde eu sempre acreditei que seria capaz? Acho que não. Pelo contrário. Muita gente acha que foi graças a ele que cheguei onde cheguei. Não importa. Sou uma mulher que carrego minha história com Ayrton não como um fardo, mas como um escudo. Tenho muito orgulho da história que vivi, da mulher que sempre fui, e hoje sou muito realizada nesse plano pessoal. Tenho um marido que entende minha história... eu venci!, afirmou ela, que é casada com Alexandre Iodice desde 2010.

Assista ao vídeo completo:


A seguir, relembre os antigos amores de Adriane Galisteu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.