X

FOTOS

Publicada em 30/07/2020 às 15:50 | Atualizada em 30/07/2020 às 16:11

Após terremoto na Califórnia, Kelly Clarkson compartilha momento engraçado com os filhos; saiba mais!

Khloé Kardashian, Tyra Banks e mais celebridades também comentaram o assunto

Da Redação

X

O estado da Califórnia, nos Estados Unidos, acordou em alerta nesta quinta-feira, dia 30, ao enfrentar um terremoto de magnitude 4.2 na escala Richter. Apesar de ser considerado fraco e não ter deixado feridos, o tremor deixou diversas celebridades, que moram na região, assustadas. 

Apesar do medo, Kelly Clarkson aproveitou o momento para dividir com seus seguidores um momento engraçado ao lado dos filhos - River Rose e Remington Alexander. Ela escreveu no Twitter

Meus filhos estão no meu colo, e nós acordamos cedo por causa do terremoto, mas agora eles estão discutindo sobre como habilidades ninjas poderiam ajudar nesse momento. Eu só estou feliz porque eles estão mais interessados e curiosos com isso e menos assustados. Aleluia!

Tyra Banks respondeu o tweet da cantora, e contou que o tremor também a acordou. Já Khloé Kardashian se mostrou assustada com a situação. Ela escreveu: 

Meu Deus. Esse terremoto pareceu muito maior do que 4.2. Tão assustador! Estou com os tênis e a lanterna ao lado da cama. 2020, nós estamos cansados! 

O DJ Marshmello também falou sobre as dificuldades de 2020: 

Se esse terremoto é uma pista do que ainda está por vir em 2020, eu cansei. 

Além do terremoto, 2020 foi marcado pela pandemia do novo coronavírus, que tem obrigado muitas pessoas a ficarem em quarentena com suas famílias. A seguir, confira como as celebridades estão entretendo os filhos durante esse período: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.