X

FOTOS

Publicada em 31/07/2020 às 11:30 | Atualizada em 31/07/2020 às 11:35

Xuxa Meneghel apoia Felipe Neto e Antonia Fontenelle critica: Sempre gostei mais da Mara Maravilha

A internet logo ficou do lado de Xuxa nessa história; vem entender!

Da Redação

X

Felipe Neto, que havia sido acusado de fake news sobre pedofilia, e inclusive começou um embate com Antonia Fontenelle por conta do assunto, foi inocentado do caso. Com isso, ele recebeu o apoio de diversos famosos, como Xuxa Meneghel. Em seu Instagram, ela publicou uma foto do youtuber e escreveu:

Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale, beijos, tia Xuxa.

O próprio Felipe aparece nos comentários:

Eu amo você!

Porém, quem também surgiu, e causando polêmica, foi Antonia Fontenelle. Revoltada, a youtuber escreveu uma mensagem em caixa alta que dizia o seguinte:

Tia Xuxa, eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e profissional.

Não demorou para que no Twitter diversos internautas saíssem em defesa de Xuxa:

Antonia Fontenelle chamando Xuxa de falida. O auge da caçadora de herança! 

Se eu fosse a Xuxa respondia pra Fontenelle: E EU FIQUEI DO LADO DA FLÁVIA ALESSANDRA, disse uma pessoa fazendo referência à disputa pela herança de Marcos Paulo, que deu o que falar.

Logo abaixo, confira as maiores brigas e polêmicas da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.