X

FOTOS

Publicada em 05/05/2021 às 00:06 | Atualizada em 04/05/2021 às 17:18

Nova edição de biografia de Meghan Markle e príncipe Harry será lançada - e com ainda mais polêmicas; veja o que já foi revelado!

Chamado Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family, a publicação está dando o que falar

Da Redação

X
The Grosby Group
...parece que William alertou o seu irmão mais novo, que estaria indo muito rápido na relação com Meghan, logo no começo, o que também causou atrito entre eles. - Não sinta que você precise apressar isso, teria dito William. - Leve o tempo que precisar para conhecer essa garota. E parece que Harry não gostou quando o irmão falou essa garota. Uma fonte disse: - Harry estava chateado. Ele estava irritado que seu irmão perguntasse uma coisa dessas. Alguns acharam que era uma reação exagerada. Mas isso os resume totalmente como pessoas - William, o calmo e racional, e Harry, que não pode deixar de levar as coisas muito a sério.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.