X

FOTOS

Publicada em 01/08/2020 às 10:46 | Atualizada em 01/08/2020 às 10:47

Princesa Diana queria que seu filho, príncipe William fosse rei - ao invés do pai dele, Charles, entenda!

Lady Di já havia no filho mais velho a vocação para a monarquia

Da Redação

X

Lady Di queria que o filho, príncipe William, sucedesse Rainha Elizabeth II! Pelo menos é isso que ela deu a entender em uma entrevista de 1995, trazida de volta à tona pela revista People.

Diana, que morreu em 1997, já separada de príncipe Charles, pai de William e Harry e sucessor natural de Elizabeth, deu uma entrevista sobre as mudanças em sua vida à BBC.

Perguntada se ela achava que William deveria ser rei antes de Charles, por conta dos problemas maritais dos dois, ela respondeu:

Você tem que ver que William é muito novo no momento, então você gostaria de um fardo desse sendo colocado nos ombros dele nessa idade? Não posso responder essa pergunta.

Depois, ela complementou, falando sobre quando ele chegasse na idade certa para assumir:

Meu desejo é que meu marido encontre paz de espírito, e disso, se seguem outras coisas. Sim.

Charles e Diana se traíram mutuamente durante o casamento, o que teria começado com Charles tendo um caso com sua agora esposa, Camilla Parker Bowles, e, até 2002, um rei - ou futuro rei - não poderia ser casar após o divórcio, nem com uma divorciada, como é o caso de Camilla. Por isso mesmo o pai de Elizabeth virou rei, já que seu irmão abdicou o trono para se casar com uma divorciada.

Com essa mudança, dificilmente William será rei no lugar do pai, mas, pelo visto, Diana sempre viu nele a vocação para a monarquia.

Confira, abaixo, 10 revelações sobre a família real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.