X

FOTOS

Publicada em 03/08/2020 às 09:38 | Atualizada em 10/09/2020 às 09:05

Filha de Vanusa diz que mãe tem doença degenerativa: - Permanece sob cuidados médicos

A cantora de 72 anos de idade foi diagnosticada com Alzheimer

Da Redação

X

A filha de Vanusa, Aretha Marcos, falou sobre o estado de saúde da mãe, que foi diagnosticada com Alzheimer. Fruto do relacionamento da cantora com o compositor Antonio Marcos, morto em 1992, Aretha revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que a mãe permanece sob cuidados médicos.

- Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos.

Ela, que atualmente mora de aluguel em uma casa no interior de São Paulo, afirmou que sua vida foi marcada por altos e baixos. Aos seis anos de idade, por exemplo, Aretha lançou seu primeiro álbum em 1980. Atualmente, ela é mãe de uma jovem de 23 anos de idade e de um menino de 11 anos.

- Eu passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas também tive momentos muito bons. Posso dizer que ter pedigree duplo - com pai e mãe famosos, não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos.

Ainda assim, Aretha se diz grata pelos pais, que, em sua visão, sempre foram muito autênticos.

- O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos. Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade, disse.

Por fim, ela ainda falou sobre a relação com a mãe ao relembrar uma entrevista em que Vanusa concedeu a Gugu Liberato em 2016. Na ocasião, a cantora revelou uma briga com a filha. 

- Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali [na entrevista ao Programa do Gugu], ela já estava doente.

A seguir, veja 14 celebridades que lidam com doenças incuráveis:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.