X

FOTOS

Publicada em 03/08/2020 às 12:11 | Atualizada em 03/08/2020 às 12:30

Luana Piovani se perde em Ibiza e enfrenta redemoinho com amigas

A apresentadora usou as redes sociais para contar sobre o momento inusitado

Da Redação

X

Luana Piovani levou um susto no último domingo, dia 2, enquanto aproveitava os momentos finais de sua viagem em Ibiza. Na companhia de amigas, a apresentadora explicou que acabou se perdendo ao tentar ir à uma praia e, no fim, enfrentou um redomoinho.

- Só para contar para vocês que a hoje a gente foi parar em uma outra praia. Eu, muito Dory, nunca sei os lugares que quero ir, porque nunca lembro os nomes de nada nem de p***a nenhuma, eu não dirijo, não sei direção...sou desbussolada!, começou Luana pelo Instagram Stories, conforme noticiado pela GQ.

E continuou, dizendo:

- Daí a gente foi parar na praia errada. Chegou lá, uma infelicidade, cheia de pedra, uma praia lotada, cheia de boia na água, e eu detesto boia na água. E aí... começou o som das vespas. Gente, eu estava muito infeliz, nosso último dia aqui, em Ibiza, a gente não pode ficar numa praia dessa! 

Na sequência, Luana contou que todas foram surpreendidas por um redomoinho, que jogou tudo para cima. Felizmente, elas foram rápidas o bastante para se proteger e apenas uma das companheiras, Dani Moura, sofreu um pequeno acidente com um guarda-sol que bateu em sua perna.

Depois disso, a apresentadora contou que todas decidiram ir para outra praia e aproveitaram o último dia de viagem. Que doideira!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bombas da Fama (@bombasdafama2020) a

A seguir, confira 14 famosos que já passaram por situações de risco! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.