X

FOTOS

Publicada em 04/08/2020 às 08:31 | Atualizada em 04/08/2020 às 09:08

Daniel Cady aparece sem aliança em meio aos rumores de crise, mas segue em casa de praia com Ivete Sangalo

Leo Dias afirma que o casal não está nada bem, enquanto o jornal Extra garante que eles seguem firmes e fortes

Da Redação

X

O casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady continua dando o que falar! Como você viu no ESTRELANDO, rumores indicavam que os dois estavam enfrentando uma crise na relação e, na noite da última segunda-feira, dia 3, os boatos ganharam força por causa de uma aparição do nutricionista. De acordo com o colunista Leo Dias, Daniel Cady participou de uma live com outra nutricionista e, mais uma vez, chamou a atenção por aparecer sem aliança. 

Para completar, Daniel citou os filhos várias vezes no bate-papo, mas acabou deixando de fora da conversa o nome da esposa. Os espectadores até perguntaram sobre ela e pediram para que ele colocasse uma música da baiana. Ele, no entanto, teria se mantido em silêncio sobre o assunto.

Ivete e Daniel não se pronunciaram a respeito dos rumores e os representantes da cantora também não retornaram ao contato do colunista, mas segundo o jornal Extra, os dois não enfrentam crise alguma!

O jornal afirma que não existe separação e os dois seguem juntinhos na casa de praia da família em um condomínio de luxo na Praia do Forte, na Bahia.

Os rumores de separação surgiram depois que Ivete foi vista andando de bicicleta pelo local sozinha e sem sua aliança de casamento, uma joia simples e de ouro. Além de ter aparecido em um carro que não pertence a Daniel, diferente do que acontecia normalmente.

Mas a ausência do nutricionista na casa da família teria uma explicação. No fim de julho, ele passou alguns dias na propriedade do tio, no Recôncavo Baiano para aprender mais sobre um novo hobby que adquiriu recentemente: a apicultura. A família já realiza a colheita do mel há algumas gerações, mas só agora Daniel resolveu se aprofundar no assunto.

Além disso, o nutricionista e a cantora não estariam usando as alianças há algum tempo, inclusive nas lives que fizeram juntos  para falar com os seguidores sobre curiosidades sobre o casamento.

As transmissões ao vivo que os dois realizam, aliás, têm acontecido na casa de praia, mesmo local em que Ivete tem passado mais tempo com a irmã, Cynthia, já que alugou uma casa para ela no mesmo condomínio para que possam ficar mais próximas no período de quarentena.

A seguir, relembre alguns momentos da família deles:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.