X

FOTOS

Publicada em 04/08/2020 às 13:56 | Atualizada em 04/08/2020 às 14:01

Finalmente! Segunda temporada de The Boys ganha trailer e novos cartazes oficiais; confira!

A série voltará para o Amazon Prime Video no dia 4 de setembro

Da Redação

X

É novidade de The Boys que você quer? Então toma!

O Amazon Prime Video divulgou nesta terça-feira, dia 4, o trailer oficial da segunda temporada de uma de suas mais bem sucedidas séries. Além disso, a nova temporada de The Boys trouxe novos cartazes oficias, com os personagens Butcher e Homelander como destaque. E aí, gostou?

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estreiam em uma sexta-feira, dia 4 de setembro, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada no dia 9 de outubro. Já marcou na agenda?

Abaixo, confira o trailer e uma sinopse do que vem por aí:


Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação. O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito - interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.