X

FOTOS

Publicada em 04/08/2020 às 11:56 | Atualizada em 04/08/2020 às 11:56

Polêmica entre Anitta e Leo Dias impediu a cantora de julgar o The Voice Brasil, diz colunista

Enquanto isso, a funkeira continua mostrando bastidores de sua viagem à Croácia ao lado da amiga, Laryssa Bottino

Da Redação

X

Parece que a polêmica entre Anitta e Leo Dias ainda está rendendo consequências para a cantora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a funkeira tinha potencial para ser a substituta de Ivete Sangalo como jurada do The Voice Brasil, mas os áudios vazados em maio desse ano acabaram queimando seu filme dentro do programa e abriram caminho para que Carlinhos Brown se tornasse o novo jurado.

De acordo com Ricco, Anitta seria uma escolha provável para preencher a vaga da baiana por uma série de motivos: além de ter força nas redes sociais e dar equilíbrio ao elenco de jurados, mantendo a proporção de dois homens e duas mulheres, Anitta já tem experiência em virar a cadeira, já que foi jurada da edição mexicana do reality show. O mal estar criado com Ivete e Claudia Leitte após a polêmica da funkeira com Leo Dias teria, no entanto, acabado com o clima para o convite.

Coincidência ou não, o Multishow anunciou na última segunda-feira, dia 3, que o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2020 será apresentado por Tatá Werneck e Paulo Gustavo, que já apresentaram o prêmio em edições anteriores, além de IZA, que comandará o evento pela primeira vez. Será que a ausência de Anitta no elenco de apresentadores, após dois anos seguidos na função, também é consequência de sua briga com Leo Dias?

Vale lembrar que Ivete Sangalo foi apresentadora do Prêmio Multishow durante quatro edições seguidas, além de ser a artista mais premiada do programa, com 18 títulos.

Enquanto isso, na Croácia…

Essas especulações, no entanto, não parecem estar afetando a cantora. Na noite da última segunda-feira, dia 3, Anitta publicou uma série de Stories contando como tem ajudado sua amiga, Laryssa Bottino, a conquistar um novo boy:

- Talvez eu abra uma nova empresa ajudando em relacionamentos: eu estudo sua situação, como você é, sua personalidade, a personalidade do boy que você está a fim e em três dias eu faço o cara aparecer onde você estiver. Três dias se você estiver longe, se estiver no hotel do lado como era o caso da Laryssa ele aparece em 15 minutos.

Laryssa ainda confirmou a propaganda, agradecendo a cantora:

- Se você quer um boy em dez dias ou dez minutos, contrate a Anitta. Obrigada, amiga! Ele [o boy] vai onde você quiser, ele faz o que você quiser.

A funkeira também revelou que outro serviço que vai oferecer é o empréstimo de lingerie, revelando que cedeu até mesmo suas peças íntimas para que a amiga pudesse arrasar com o crush:

- Eu sou uma pessoa tão altruísta que eu empresto a minha lingerie que trouxe para eu arrasar para que a minha amiga possa arrasar. Agora ela está aqui e talvez case.

Depois de brincar com a situação, Anitta entregou que tem passado muito tempo ajudando Laryssa a conversar com o boy, e que na verdade é ela quem está conversando com ele no lugar da amiga:

- Agora eu não tenho mais tempo para a minha vida porque tudo que é mensagem ela dá o celular na minha mão e eu paro tudo o que eu estou fazendo para ficar conversando com o cara no lugar dela. Ainda bem que não entende português porque se não ele ia descobrir que estava o tempo todo conversando comigo ao invés de conversar com ela.

Isso é que é amizade, né?

A seguir, confira alguns cliques da cantora durante a viagem à Croácia:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.