X

FOTOS

Publicada em 04/08/2020 às 18:00 | Atualizada em 04/08/2020 às 18:12

Ryan Reynolds se desculpa por casamento em fazenda de escravos: - Um erro gigante

O ator contou que anos depois decidiu fazer uma nova cerimônia de casamento com Blake Lively, dessa vez na casa do casal

Da Redação

X

Ryan Reynolds falou pela primeira vez sobre o seu casamento com Blake Lively, que aconteceu em 2012 e causa polêmica até hoje, já que a cerimônia foi feita em Boone Hall, uma antiga fazenda de escravos na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. 

Em entrevista para a Fast Company, o ator se desculpou pela cerimônia, e disse estar muito arrependido. 

É algo pelo qual sempre lamentamos profundamente e sem reservas. É impossível reconciliar.O que vimos na época era um local de casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído sobre uma tragédia devastadora.

Ryan também revelou que, alguns anos depois, ele e Blake se casaram novamente, dessa vez na própria casa do casal, mas que isso não anula a vergonha que sentem por conta da primeira cerimônia. 

Anos atrás nós nos casamento de novo em casa - mas a vergonha funciona de formas estranhas. Um erro gigante como esse pode fazer com que você desista, ou pode fazer com que você reformule as coisas e decida agir. Não quer dizer que você não vai errar de novo. Mas reformular e desafiar o condicionamento social ao longo da vida é um trabalho que não termina.

A seguir, relembre mais celebridades que já pediram perdão publicamente: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.