X

FOTOS

Publicada em 05/08/2020 às 12:43 | Atualizada em 05/08/2020 às 13:48

Rodrigo Hilbert revela que acidente o deixou com o dedo torto, entenda

No programa Que História é Essa, Porchat?, apresentador relatou a situação inusitada

Da Redação

X

Você achava que Rodrigo Hilbert não tinha nenhum defeitinho? Se enganou! No programa Que História é Essa, Porchat?, da última terça-feira, dia 4, o apresentador, que já foi apelidado de homão da p*** por causa de suas inúmeras qualidades e talentos, revelou que possui um dedo podre e torto, como ele mesmo definiu, depois de ter sofrido um acidente quando adolescente.

O marido de Fernanda Lima contou que quando tinha 16 anos de idade tentou entrar de penetra em uma festa na cidade de Urussanga, em Santa Catarina, por não ter dinheiro para o ingresso. Ao subir na mureta de uma ponte para acessar o muro do clube onde rolava a festa, Rodrigo falhou no pulo e caiu numa casa vizinha. O acidente aconteceu mesmo quando ele tentava sair da casa escalando o muro e se machucado com os vidros que estavam no local.

Eu fiquei pendurado no muro tentando achar a mureta da ponte, mas não consegui achar. Então, eu senti um rasguinho na palma da mão, chegando no dedo indicador, e pensei: Ai, agora ferrou.Rasgou a minha mão, cortou até a ponta do dedo, eu não acertei a mureta da ponte e ainda cai dentro de um rio da cidade que desembocava muito esgoto. Comecei a gritar: Minha mão, pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Perdi a minha mão.

Com a mão cheia de sangue, Hilbert disse que conseguiu sair do local e foi pedir ajuda. A situação fica ainda mais inusitada quando o apresentador revelou que encontrou um casal fazendo sexo dentro de um carro e resolveu pedir ajuda justamente para eles.

Eles me levaram até o hospital, me largaram na emergência e nunca mais os vi. 

O apresentador ainda relatou que dias depois sentiu um cheiro ruim vindo de seu dedo e percebeu que parte do membro havia apodrecido. Ele disse que precisou de ajuda médica e arrancou parte da pele morta do dedo sem anestesia.  

Três dias depois, comecei a sentir um cheirinho ruim, de coisa podre, e fui perceber que o cheiro estava vindo da minha mão. Toda a parte que o cara costurou do meu dedo apodreceu. Fui para o hospital onde o médico era o meu tio e ele falou: A gente vai ter que arrancar essa pele morta do teu dedo. A anestesia não vai pegar porque está muito inflamado, vamos ter que fazer sem anestesia. Foi uma tragédia. Hoje em dia quando aponto para algum lugar, a pessoa não sabe se é para frente ou para o lado", brincou ele mostrando o dedo.

Eita, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.