X

FOTOS

Publicada em 06/08/2020 às 10:25 | Atualizada em 06/08/2020 às 14:30

Após dar à luz, Laura Keller e filho ainda estão internados

João Emanuel nasceu no dia 3 de agosto após 20 horas de trabalho de parto

Da Redação

X

Laura Keller, ex-participante do Power Couple, revelou nas redes sociais que ela e o filho ainda seguem internados na Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro, após ela dar à luz no dia 3 de agosto. 

Mais uma noite na maternidade. Estávamos acompanhando a glicose do Jorge Emanuel e ela estava oscilando muito. Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai. Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem. #desafiosdamaternidade #amamentação #livredemanda #agostodourado, escreveu ela sobre o assunto.

João Emanuel é fruto da relação de Laura com Jorge Sousa, que também participou do reality show da Record TV e esteve em A Fazenda 11. Nas redes sociais, o casal tem atualizando os seguidores sobre a primeira experiência como pais e até já criaram um Instagram para o garotinho, que já possui quase 70 mil seguidores. 

Laura enfrentou mais de 20 horas de trabalho de parto e até fez uma transmissão ao vivo do momento especial. Veja abaixo o relato dela sobre o parto: 

Ver esta publicação no Instagram

Foram 20 horas de trabalho de parto. 1 noite e 1 dia sem dormir. Contrac?o?es a cada 3 minutos que duravam 1. Permaneci em casa por 12 horas com me?todos de analgesia caseiros como, banheira quente, massagem, tinha comigo minha ma?e e Jorge, tudo no conforto do lar. Quando na?o suportei mais, fomos para o hospital onde encontrei minha doula @partejandoamor que foi pec?a fundamental no meu propo?sito de parto humanizado. Sem o apoio dela teria desistido. Tive tambe?m todo o apoio da maravilhosa equipe do Hospital Maria Ame?lia. Elas me deram forc?a, incentivo, foram amorosas e extremamente humanas comigo. Cheguei no hospital com 8 cm de dilatac?a?o e pensei “agora so? vai” ate? foi , mas na?o ta?o fa?cil assim. Faltava so? 2 cm e a bolsa romper, eu estava cansada, muito cansada, talvez esse cansac?o tenha dificultado as coisas. Pedi para uma das enfermeiras romper a bolsa manualmente. Bolsa rompida e agora era comigo e com Jorge Emanuel. Fiz forc?a, a cada contrac?a?o eu agachava e gritava, gritei tipo o Tarzan e fazia forc?a. Implorei aos gritos por ajuda, implorei para as meninas que me acompanhavam que fizessem algo, mas esse momento era so? meu e do meu filho e e? isso que torna o parto humanizado especial, essa conexa?o ma?e e filho. A cabec?a saiu aos poucos, quando a enfermeira disse “e? cabeludo, cabelo pretinho” fiz mais forc?a. Cabecinha a mostra faltava o corpinho, eu suava frio e na?o sei se era impressa?o mas achei que ia desmaiar. Jorge me amparava nas costas (alia?s farei um post especial para ele, ele foi incri?vel) e a Doula ao lado segurava minha ma?o. Agora era comigo, reuni literalmente minhas u?ltimas forc?as, preparei o grito e na posic?a?o de co?coras Jorge Emanuel “espirrou” saiu com forc?a. Logo peguei ele nos meus brac?os e o trouxe para o peito. Eu estava cansada, abatida, sem forc?as. Percebi Jorge emocionado, pra quem na?o queria ser pai... (depois falamos nisso rs). Enfim estava com meu bebe? nos brac?os, a dor deu espac?o a um amor enorme. Admito que na?o chorei, achei que ia, mas acho que o desgaste era tanto que na?o consegui. Eu estava aliviada e feliz de ter dado tudo certo e eu na?o ter desistido... (continua nos comenta?rios)

Uma publicação partilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.