X

FOTOS

Publicada em 06/08/2020 às 14:58 | Atualizada em 06/08/2020 às 15:12

Filha de Vanusa quer arrecadar 150 mil reais para construir casa para a cantora: - Não quero que fique numa clínica para sempre

Aretha Marcos também abriu o jogo sobre o estado de saúde da cantora, que tem Alzheimer

Da Redação

X

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa com Antônio Marcos, há algumas semanas vem pedindo doações para comprar uma casa própria para si mesma e para a mãe, que está internada já há algum tempo. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora a ex-apresentadora mirim confirmou que Vanusa está com Alzheimer e disse: 

- Se eu conseguir arrecadar uns 150 mil reais já é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe. Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muto difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior, e eu vivo só. Então, se eu e minha irmã estivermos perto uma da outra, a gente reveza e cuida dela. 

Aretha, que vive de aluguel em um pequeno terreno na fazenda dos pais de Helena Ranaldi no interior de São Paulo, também falou sobre o estado de saúde de Vanusa, que aos 72 anos de idade não a reconhece mais, por conta da perda de memória. 

Minha mãe não tem mais cognitivo. Ela assistiu a minha reportagem na TV [falando da campanha para a casa própria] e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe. 

Continuamos torcendo pela recuperação das duas! Veja o vídeo que Aretha fez sobre a casa a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em

A seguir, confira 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.