X

FOTOS

Publicada em 07/08/2020 às 17:11 | Atualizada em 07/08/2020 às 17:29

Após participar do BBB20, Rafa Kalimann cobra 50 mil reais por publicidade no Instagram, diz jornal

A empresária também revelou, durante uma live, que está ganhando dez vezes mais após participar do reality

Da Redação

X

Com 16 milhões de seguidores no Instagram, Rafa Kalimann não precisou do prêmio de um milhão de 500 mil do BBB20 para faturar uma fortuna! Segundo o jornal Extra, atualmente a influenciadora, que ficou em segundo lugar no reality, está ganhando muito dinheiro apenas com publicidade no Instagram. 

De acordo com a publicação, Rafa cobra em média 50 mil reais por cada publi na rede social, incluindo stories e menção da marca. Só para se ter uma ideia, há quatro anos ela estaria cobrando em torno de três mil, e após entrar no BBB o valor teria subido para 14 mil. Apenas entre julho e agosto de 2020, a influenciadora fez mais de dez publicidades no Instagram, totalizando pelo menos 500 mil reais. 

Rafa também já abriu o jogo sobre a mudança em seu padrão de vida após participar do BBB. Durante uma live para a operadora de investimentos da qual é garota-propaganda, ela disse: 

- Minha vida financeira mudou muito, passei a ganhar dez vezes mais do que ganhava há um ano. A minha responsabilidade sobre isso aumentou muito.

E essa melhora na vida financeira já pode ser vista nos novos empreendimentos da influenciadora. Após ser contratada pela TV Globo, a Rafa abriu dois escritórios, um em São Paulo e outro em Uberlândia, para gerenciar sua carreira, e também se mudou para uma cobertura duplex no bairro nobre dos Jardins, na capital paulista. Ela também estaria reformando a chácara da família em Goiânia, e a transformando em uma mansão de campo. Uau! 

A seguir, relembre as principais polêmicas de Rafa Kalimann antes do BBB20!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.