X

FOTOS

Publicada em 07/08/2020 às 16:14 | Atualizada em 07/08/2020 às 16:23

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein diz que Caetano Veloso o ajudou a se aceitar como um homem gay

O diretor fez uma homenagem no dia em que o músico completa 78 anos de idade

Da Redação

X

Caetano Veloso completa 78 anos de idade nesta sexta-feira, dia 7! Nas redes sociais, o cantor recebeu declarações de diversos artistas, e Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, foi uma das pessoas que se manifestaram publicamente no aniversário do músico. Em seu perfil oficial do Instagram, Fernando revelou em um texto que Caetano o ajudou a se aceitar e ser feliz como um homem gay. Ele contou que isso aconteceu durante as gravações do documentário Coração Vagabundo, que ele mesmo dirigiu.

Feliz aniversário, @caetanoveloso! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme Coração Vagabundo, minha vida mudou. Caetano e Paula @paulalavigne me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês! Feliz aniversário, escreveu.

Veja a publicação de Fernando abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

Aproveite e confira os famosos que falaram sobre suas sexualidades:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.