X

FOTOS

Publicada em 08/08/2020 às 12:45 | Atualizada em 08/08/2020 às 13:39

Orlando Bloom mostra Katy Perry grávida dançando com barriga à mostra; confira!

A cantora está no nono mês de gestação

Da Redação

X

Katy Perry está na contagem regressiva para o nascimento de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom. Na última sexta-feira, dia 7, a cantora exibiu o barrigão de nove meses ao dançar empolgada no Instagram Stories do ator.

No registro, Orlando mostra Katy sentada no banco do passageiro quando pergunta:

Querida, que dia é hoje?

Em seguida, ele coloca para tocar a música It's Friday Then, de Mufasa, cuja letra diz: Então é sexta-feira, sábado e domingo. Katy então sai do carro e começa a dançar, exibindo sua barriga de grávida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

Katy tem divertido seus fãs com posts da gravidez nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 6, ela publicou uma foto dormindo em uma poltrona à venda em uma loja para bebês

Estrela cansada, escreveu a ela na legenda do registro. Katy espera a primeira filha com Bloom, com quem noivou no começo do ano passado. Os dois adiaram o casamento por enquanto, por causa da pandemia do coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.