X

FOTOS

Publicada em 10/08/2020 às 14:07 | Atualizada em 10/08/2020 às 14:25

Felipe Neto e Pabllo Vittar postam suposta indireta para Marília Mendonça após cantora ser acusada de transfobia

A cantora foi criticada após fazer piada, durante uma live, com um colega que teria ficado com uma mulher transexual

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Marília Mendonça foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter após fazer um comentário considerado transfóbico por vários internautas durante uma live. Na ocasião, a cantora fez piada com um colega, que teria ficado com uma mulher transexual em uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. Horas após a repercussão negativa do comentário, a cantora usou as redes sociais para pedir desculpas. 

No entanto, algumas celebridades mandaram supostas indiretas à cantora e falaram sobre o assunto. Pabllo Vittar, por exemplo, escreveu no Twitter

O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!

Já Felipe Neto, que recentemente está enfrentando uma batalha na justiça contra Antonia Fontenelle, publicou em suas redes sociais:

Tweets óbvios que todo mundo sabe (ou deveria): Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente.

Eita! A seguir, confira mais celebridades que, assim como Marília, já pediram perdão publicamente: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.