X

FOTOS

Publicada em 10/08/2020 às 09:09 | Atualizada em 10/08/2020 às 10:59

Marília Mendonça pede perdão após acusação na web e aparece ao lado de Murilo Huff: Tomando uma com meu ex

A cantora foi acusada de transfobia durante uma live realizada no dia 8 de agosto

Da Redação

X

Marília Mendonça deu o que falar no último final de semana! Após confirmar seu término com Murillo Huff, a sertaneja revelou ter passado o Dia dos Pais, no último domingo, dia 9, com o ex-namorado, mostrando que possui uma boa relação com o pai de seu único filho, o pequeno Léo. 

Primeiro, Marília fez uma homenagem a Murilo. Por meio do Instagram Stories, a cantora sertaneja falou sobre a data especial e agradeceu a presença do ex em sua vida. 

Feliz Dia dos Pais pro papai do meu filho maravilhoso! Obrigada por esse presente lindo que me deu! Muitas felicidade.

Mais tarde, a sertaneja mostrou que a comemoração se estendeu até a parte da noite. No Twitter, ela publicou uma foto com Murilo e escreveu:

Tomando uma com o meu ex.

No clique, Murilo aparece com uma taça na mão e Marília esconde parcialmente o rosto com o capuz de seu casaco. O músico colocou a mesma legenda em uma foto ao lado de Marília postada em sua rede social.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @linguasograig em

Vale dizer que muitos internautas têm especulado uma suposta reconciliação deles. Além de passarem um tempo juntos, os dois voltaram a seguir nas redes sociais recentemente.

Polêmica em Live

Além dos rumores envolvendo sua vida amorosa, Marília também deu o que falar na web por conta de uma live, realizada no sábado, dia 8 de agosto. Na madrugada desta segunda-feira, dia 10, a sertaneja se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil após ser acusada de transfobia na apresentação.

Tudo aconteceu por conta de um comentário feito por Marília, que riu de um colega que supostamente teria ficado com uma mulher transexual. Na ocasião, ela estava contando a história de um de seus músicos, que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. A equipe da cantora, então, passou a rir da situação. 

- Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber, falou ela. 

A equipe e Marília dão a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria transexual e o músico logo se defende: 

- Era mulher mesmo, p***a.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hora Da Informac?a?o (@horadainformacao) em

A fala de Marília repercutiu de maneira negativa na visão de muitos internautas, que a criticaram pela postura. 

Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!, escreveu uma pessoa no Twitter

A Marilia Mendonça fazendo chacota do amigo por ter ficado com uma mulher trans. Até quando o ato de se relacionar com pessoas trans vai ser motivo de piada? Marilia Mendonça expressou sua transfobia através de risos. Quer passar pano? Passe! Mas pessoas trans merecem respeito , completou outro.

Horas depois, pela manhã, Marília decidiu se pronunciar, dizendo:

Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei.

A seguir, relembre algumas polêmicas das famílias de músicos sertanejos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.