X

FOTOS

Publicada em 12/08/2020 às 14:43 | Atualizada em 12/08/2020 às 14:58

Após diagnóstico de malária, Camila Pitanga agradece carinho e diz estar se recuperando muito bem

Ela e a filha contraíram a doença por cumprirem o isolamento social em uma zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Camila Pitanga contou aos seus seguidores do Instagram que ela e a filha Antônia, de 12 anos de idade, estão com malária. A atriz relatou que as duas contraíram a doença por cumprirem o isolamento social em uma zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo. Felizmente, mãe e filha foram propriamente diagnosticadas e já começaram o devido tratamento. Elas também realizaram testes para o novo coronavírus, e o resultado de ambas foi negativo.

Na última terça-feira, dia 11, Camila aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu após compartilhar a notícia. Ela também aproveitou para dizer que tanto ela quanto Antônia estão respondendo muito bem ao medicamento e que estão se recuperando cada vez mais. Veja abaixo:

Essa trama de amor pode ser tecida mesmo por quem a gente não conhece, mas que está aqui, nas redes, em geral manifestando seus votos de saúde para mim e para minha filha. Nós duas que estamos nos cuidando juntas, sendo cuidadas juntas e agradecidas por tanto carinho que estamos recebendo. Estamos bem e logo logo vamos melhorar ainda mais, sendo medicadas corretamente com o tratamento recomendado cientificamente para a nossa doença. Quero aproveitar essa rede de amor para agradecer especialmente a minha médica Sheila Pessoa Grande e a pediatra da Antonia, Rosane Girão. Vocês, como sempre, tão incríveis e cuidadosas. Obrigada, meu muito obrigada!!!, escreveu. 

Veja o post completo da artista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

A seguir, veja mais celebridades que falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.