X

FOTOS

Publicada em 12/08/2020 às 11:35 | Atualizada em 12/08/2020 às 11:40

Fábio Assunção está namorando advogada 22 anos mais nova que ele, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, o ator está se relacionando uma advogada chamada Ana Verena Pinheiro Gomes

Da Redação

X

Fábio Assunção está dando uma nova chance ao amor! Pelo menos é o que diz o jornal Extra... Isso porque, foi divulgado que o ator de 49 anos de idade está com uma nova namorada, a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes. Carioca, ela tem 27 anos e os dois estariam juntos há pouco mais de um mês.

A publicação afirma que no Dia dos Pais, Fábio deu uma pista que estava se relacionando novamente quando disse que a namorada havia feito, com a ajuda dos filhos João Borgonovi e Ella Felipa, uma surpresa: uma cesta de café da manhã com tudo o que ele gosta.

De acordo com o jornal, Ana Verena é filha da dentista de famosos Jakeline Dias. Juntas, elas possuem uma clínica odontológica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Discretos, os dois ainda não postaram foto juntos, mas Fábio já está seguindo a advogada no Instagram. A publicação ainda revelo que Ana é muito romântica, está fazendo uma nova graduação, gosta de praia, é religiosa e já morou na França, local onde cursou Ciências Políticas. 

Fábio não assume um namoro há mais de um ano. Sua última companheira foi a carioca Karina Stadler, de 32 anos de idade.

A seguir, saiba tudo sobre o processo de emagrecimento de Fábio Assunção

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.