X

FOTOS

Publicada em 13/08/2020 às 18:59 | Atualizada em 13/08/2020 às 19:01

Matthew McConaughey, casado com Camila Alves, manda mensagem para brasileiros na pandemia: Mantenham-se firmes

O ator está em quarentena com esposa, filhos e mãe de 88 anos de idade

Da Redação

X

O ator Matthew McConaughey, casado com a modelo brasileira Camila Alves, com quem tem três filhos, mandou um recado para os brasileiros durante a pandemia:

Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos enfrentando. Cuidem-se. Cuide de suas famílias.

Divulgando o filme Magnatas do Crime, de Guy Ritchie, ele também falou como está passando a quarentena:

Eu, Camila, Levi, Vida, Livingston e a minha mãe, que tem 88 anos de idade, estamos todos na nossa casa. Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério. Estamos explorando a propriedade, jogando mais jogos, ficando mais próximos dos nossos animais de estimação. Além disso, estamos cortando nossos próprios cabelos, redecorando quartos, deixando tudo limpo, gravando mais vídeos caseiros, tocando mais música e também cozinhando e limpando mais a casa.

O superastro de Hollywood também filosofou sobre o momento atual:

Sempre que há uma crise, você inevitavelmente ganha um novo respeito pela vida e gratidão por coisas que você pode ter e que tinha garantido antes de a crise chegar. Espero que como sociedade, como humanidade, todos nós priorizemos o que é importante em nossas vidas e o que aprendemos agora neste momento de crise para aplicar nos dias ensolarados, divertidos, dançantes de verão, onde teremos nossa liberdade de volta. Nós vimos as luzes da humanidade realmente brilharem, pessoas ajudando os mais vulneráveis, muitas pessoas cuidando umas das outras, de maneira que não há razão para parar quando a crise acabar. Conheço famílias que agora fazem refeições em casa todas as noites sentadas ao redor de uma mesa e nunca o fizeram antes. Essa é uma boa ideia para continuar quando a crise terminar. A prioridade realmente é reparar a priorização de nossos valores. Esperar que possamos manter os bons quando a crise acabar.

Uau! Tomara mesmo que mantenhamos os valores...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.