X

FOTOS

Publicada em 13/08/2020 às 18:42 | Atualizada em 13/08/2020 às 18:42

Nathalia Dill é jurada de novelas no Emmy Internacional e comemora: Honra e experiência única

Grávida, a atriz ajudou a selecionar os folhetins que continuariam na batalha pela estatueta dourada

Da Redação

X

Nathalia Dill tem muito a que celebrar! Além de estar grávida da primeira filha com Pedro Curvello, a atriz usou o seu Instagram nesta quinta-feira, dia 13, para revelar que foi jurada no Emmy Internacional, premiação mais importante da televisão! 

A atriz compartilhou duas fotos, uma segurando um certificado da premiação, e outra em que aparece em videoconferência com outros jurados - dentre eles os atores Rainer Cadete e Jacqueline Sato. Ela escreveu na legenda: 

Estava doida pra contar pra vocês! Ontem foi um dia mais que especial. Fui jurada da semi-final de telenovelas do International Emmy Awards. Incrível, né? Uma honra e uma experiência única. Tem muita coisa boa sendo produzida mundo a fora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável. Estou muito feliz. Aos jurados, foi gratificante estar com vocês.

Lembrando que Nathalia fez parte de uma novela premiada no Emmy Internacional: Joia Rara, de 2013. Legal, né? Confira os cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

A seguir, confira as mamães de 2020: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.