X

FOTOS

Publicada em 13/08/2020 às 18:31 | Atualizada em 14/08/2020 às 10:57

Pabllo Vittar teria sido denunciada por exercício ilegal da profissão de educadora física, diz colunista; entenda!

Assim como Claudia Raia, a cantora pode ter sido denunciada após publicar vídeos fazendo exercício físico em casa

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz Claudia Raia foi denunciada por exercício ilegal da profissão de educadora física. Já nessa quinta-feira, dia 13, segundo o colunista Leo Dias, o mesmo aconteceu com Pabllo Vittar, após a cantora ter postado alguns vídeos no Instagram fazendo exercícios físicos em casa.

O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1), junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, protocolou uma notícia-crime por exercício ilegal da profissão. Segundo o colunista, o Conselho informou que os vídeos que foram postados por Pabllo configuram atuação profissional irregular, uma vez que a cantora prescreve e orienta os treinos, o que só pode ser feito, segundo o CREF1, por profissionais de educação física.

O site oficial do Conselho Regional de Educação Física afirmou:

Reforçamos que o conteúdo específico de orientação ou prescrição de treinamento especializado de atividade física é função própria do profissional de Educação Física devidamente registrado no sistema CONFEF/CREF's, nos termos da Lei Federal 9.696/98.

A assessoria da cantora se pronunciou com o seguinte comunicado:

A assessoria de Comunicação da cantora Pabllo Vittar esclarece que a notícia-crime protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) contra a artista é infundada e inverídica. A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino. A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra - como tantos outros artistas e Influencers - sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis.

A seguir, conheça a trajetória de carreira de Pabllo Vittar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.