X

FOTOS

Publicada em 13/08/2020 às 09:30 | Atualizada em 13/08/2020 às 09:36

Sammy, esposa de Pyong Lee, revela que seu filho sofreu queda e foi parar no hospital: - Foi traumatizante

A influenciadora explicou que agora deixa o berço do pequeno no chão

Da Redação

X

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, revelou por meio de seu Stories que recentemente passou por um susto e tanto com Jake, seu filho, nascido em fevereiro de 2020. Na rede social, ela fez alguns vídeos para mostrar o seu pequeno logo pela manhã e quis explicar porque o berço dele estava no chão:

- Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da cama. Foi pro hospital, fez tomografia. Foi assim, traumatizante. Aí, o que eu fiz. Peguei o berço dele abri isso aqui pra virar uma cama protetora, aqui eu deixo uns ursos, disse, indicando que os bichinhos de pelúcia podem impedir o bebê de sair da caminha.

Depois, a influenciadora, que está sendo acusada de fraude, ainda mostrou outros registros em que Jake aparece saindo da cama e engatinhando pelo chão:

- Eu vou filmar poque se eu falo ninguém acredita. Olha de onde que o bonito saiu. 

Por fim, ainda disse:

- Ele tá um perigo. Não pode deixar [sozinho] nem um segundo.

Ainda bem que foi só um susto, não é mesmo?

Vale citar que, recentemente, Sammy abriu o jogo sobre um fratura em sua bacia causada após uma série de erros em seu parto.

Logo abaixo, veja os melhores momentos da família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.