X

FOTOS

Publicada em 14/08/2020 às 14:33 | Atualizada em 14/08/2020 às 14:54

Ana Paula Siebert faz tour pelo escritório com mais de 10 mil reais apenas em luminárias; confira!

A empresária também exibiu vasos de mais de mil reais

Da Redação

X

Após chocar seus seguidores ao mostrar o seu banheiro luxuoso, Ana Paula Siebert mostrou que outro cômodo de sua casa fica atrás quando o assunto é extravagância! 

Na última quinta-feira, dia 13, a empresária publicou um vídeo em seu Instagram mostrando os detalhes do escritório que divide com o marido, Roberto Justus, e impressionou pelos itens de luxo que possui no local. Dentre os objetos, o que mais impressionou os internautas foi o conjunto de luminárias da parede. 

Do designer Tom Dixon, as luminárias do escritório de Ana Paula e Justus custam 555 euros cada, o que equivale a aproximadamente três mil e quinhentos reais. O casal possui três itens iguais, apenas em cores diferentes no local, totalizando dez mil e 500 reais apenas em iluminação! Sobre os objetos, Ana Paula disse: 

O que mais amo nesse escritório são essas luminárias. Acho que deram toda a personalidade para o ambiente. Como é um ambiente um pouco menor, tem de ter o elemento que dá personalidade. É como se fosse uma pedra derretendo.

Siebert também exibiu alguns vasos do designer Jonathan Adler, e um deles custa 248 dólares, ou mil e 300 reais. Ana contou, ainda, que decidiu mesclar cores consideradas femininas e masculinas, já que apesar de usar mais o espaço, às vezes o compartilha com Justus. 

Eu não podia fazer um escritório feminino. Por isso misturei o rosé gold com o marinho, porque acho que ficou moderno e tanto feminino quanto masculino.

Confira o vídeo completo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

A seguir, veja os melhores momentos de Ana Paula, Roberto e toda a família Justus com a caçula, Vicky! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.