X

FOTOS

Publicada em 14/08/2020 às 17:54 | Atualizada em 14/08/2020 às 18:07

Astro de Clube dos Cinco, Anthony Michael Hall surta e grita com pessoas em piscina de hotel; saiba mais

O vídeo viralizou nas redes sociais e o artista se desculpou após o ocorrido

Da Redação

X

Anthony Michael Hall, conhecido por ter participado do filme Clube dos Cinco, de 1985, apareceu claramente alterado em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Segundo informações do site TMZ, o artista estava com sua esposa e assistente em um hotel em Austin, cidade do Texas, nos Estados Unidos, quando trouxe uma caixa de som portátil para a piscina do local. Anthony estava com uma atitude bem desagradável, disparando xingamentos na frente de crianças e incomodando os demais hóspedes com o som alto. Alguém, então, pediu para que ele abaixasse o tom - e foi aí que ele se irritou de vez.

O ator começou a gritar com os outros e deixou claro que não se importava com o que as pessoas pensavam dele. Ele também acusou os hóspedes de estarem errados. Durante a discussão, a segurança do hotel foi chamada e Anthony foi convidado a se retirar da piscina. A polícia não foi chamada para o local.

Após a repercussão do vídeo, o artista se desculpou publicamente:

Como resultado de um mal-entendido e falta de comunicação entre eu e alguns hóspedes do hotel, a situação agravou-se desnecessária e lamentavelmente. Lamento profundamente por minhas palavras e ações e peço perdão a qualquer pessoa que possa ter ofendido.

Assista ao vídeo do momento abaixo:


Esta não é a primeira vez que Anthony tem problemas com o seu comportamento agressivo. Em 2016, ele acabou sendo preso após supostamente agredir um de seus vizinhos. Na época, o astro teve três anos de liberdade condicional.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.