X

FOTOS

Publicada em 14/08/2020 às 15:59 | Atualizada em 14/08/2020 às 16:22

Gabi Brandt muda cor do cabelo no mesmo dia que Sarah Poncio e rebate crítica sobre inveja: Combinamos de fazer juntas

A influenciadora, que antes era loira, agora aderiu ao visual morena iluminada

Da Redação

X

Gabi Brandt deixou o loiro para trás! A ex-De Féria com o Ex e esposa de Saulo Poncio exibiu nas redes sociais que agora está com um visual morena iluminada

Pouco tempo antes de Gabi postar a novidade, Sarah Poncio, que estava ruiva, exibiu que também aderiu ao tom de cabelo. Por conta da mudança das das ter sido feita praticamente ao mesmo tempo, algumas pessoas começaram a criticar Gabi por ter copiado Sarah. Um internauta escreveu nos comentários da publicação de Brandt: 

Tu sempre foi invejosa assim ou começou agora?

Gabi não levou desaforo para casa e respondeu: 

A gente é família, combinamos de fazer juntas desde o começo, amor! A única que tá incomodada aqui é você!

Eita! Gabi, que está grávida do segundo filho junto com Saulo, explicou nas redes sociais que a mudança no visual foi feita após a liberação de sua médica e com produtos específicos, e alertou suas seguidoras grávidas a consultarem um profissional antes de mexerem no cabelo. 

Confira o visual de Gabi e Sarah a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Websérie 

Gabi Brandt, Saulo e Sarah Poncio também gravaram recentemente uma participação na websérie Smile Makers, que mostra a vida e o trabalho das irmãs dentistas Rachel e Erika Abreu. 

Os membros da família Poncio foram algumas das pessoas que tiveram seus sorrisos transformados pelas profissionais. A websérie terá oito episódios e irá ao ar no YouTube a partir do dia 9 de setembro. 

A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo Gabi e Saulo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.