X

FOTOS

Publicada em 16/08/2020 às 15:30 | Atualizada em 16/08/2020 às 15:39

Simon Cowell retorna para casa uma semana após acidente e, contra todas as expectativas, já está andando

Os médicos diziam que o produtor musical voltaria a andar em alguns meses

Da Redação

X

Simon Cowell contrariou todas as expectativas a respeito de sua recuperação. Desde que sofreu um acidente enquanto andava em uma bicicleta elétrica no dia 8 de agosto, o jurado do The X Factor está não apenas se curando bem, como muito melhor do que se imaginava.

De acordo com a revista People, o produtor musical voltou para a sua casa em Malibu, nos Estados Unidos, uma semana depois da cirurgia que afetou sua coluna vertebral e, dois dias mais tarde, já estava andando novamente.

A estimativa dada pelos médicos era de que levaria meses para que ele recuperasse os primeiros passos, só que um amigo de Simon contou que ele está bastante feliz e se sentindo bem, apenas tirará um tempo para melhorar completamente.

- Ele está fazendo alguns trabalhos esta semana, mas também sabe que precisa dar um tempo para suas costas sararem adequadamente da cirurgia, relatou a fonte.

O responsável pelo sucesso do One Direction perdeu as gravações da primeira semana do programa America's Got Talent, no qual foi substituído por Kelly Clarkson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.