X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 09:08 | Atualizada em 18/08/2020 às 09:31

Aguinaldo Silva rebate críticas de Lilia Cabral, Adriana Birolli e Marco Pigossi à Fina Estampa: Gente vulgar

Autor da novela, que está sendo reprisada na TV Globo, mostrou descontentamento com elenco

Da Redação

X

Aguinaldo Silva não está gostando das críticas que os atores de Fina Estampa têm feito à novela, que está sendo reprisada no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o autor da trama rebateu os comentários feitos por Marco Pigossi, Lilia Cabral e Adriana Birolli.

- Eu não tenho nada acrescentar ao juízo de valores dos outros! Relevante para mim é que: eu gostei, a emissora gostou e, o principal, o público adorou, não apenas em uma mas duas ocasiões distintas, disse ele.

O autor ainda completou a declaração, citando uma frase:

- Este tipo de manifestações anacrônicas me remetem para uma frase de Samuel Johnson: A gratidão é um fruto de grande cultura. Não se encontra entre gente vulgar. 

Como você viu no ESTRELANDO, Aguinaldo já havia alfinetado Pigossi por causa das críticas feitas pelo ator em relação à trama. Lilia Cabral, em entrevista ao Altas Horas, também mostrou-se indignada pelos diálogos machistas entre sua personagem, Griselda, e Renê, de Dalton Vigh. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.