X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 09:40 | Atualizada em 18/08/2020 às 09:50

Apresentador do Jornal Nacional sofre infarto e é internado em Maceió, diz colunista

Em suas redes sociais, Filipe Toledo limitou-se a dizer que estava tudo bem com ele

Da Redação

X

O apresentador e jornalista Filipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Alagoas, sofreu um infarto na madrugada da última segunda-feira, dia 17. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele passou mal em casa e dirigiu-se a um hospital particular de Maceió, onde a equipe médica detectou uma obstrução na artéria coronária.

Filipe, que tem 40 anos de idade, já apresentou o Jornal Nacional em novembro de 2019, época em o telejornal estava comemorando 50 anos. Após ser internado, ele acabou sendo submetido a um cateterismo e deve continuar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) até quarta-feira, dia 19. 

Conforme divulgado pela colunista, Filipe trabalhou normalmente na última sexta-feira, dia 14. Em suas redes sociais, ele publicou um Instagram Stories em que aparece com trajes de hospital, dizendo:

Está tudo bem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Filipe Toledo (@filipe.toledo_) em

A seguir, relembre 63 famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.