X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 12:31 | Atualizada em 18/08/2020 às 12:39

Em novo teaser de reality show, Khloé Kardashian faz teste após apresentar sintomas de coronavírus

A empresária também apareceu conversando com Tristan Thompson, pai de sua filha

Da Redação

X

Khlóe Kardashian chamou a atenção ao aparecer fazendo um teste de coronavírus no mais novo teaser de Keepinq Up With The Kardashians. O vídeo foi divulgado na última segunda-feira, dia 17, e dá spoiler de tudo aquilo que será mostrado na segunda parte da 18º temporada do reality

A temporada irá reunir os principais acontecimentos da família durante o isolamento social. Dessa forma, a pandemia é muito citada no vídeo, principalmente porque Khloé apresentou sintomas da doença.

- Estou superpreocupada que Khloé esteja tão doente, desabafa Kim Kardashian, após Khloé aparecer tossindo severamente.

O teste para Covid-19, no entanto, não vai ser o único assunto relacionado à  Khloé. No teaser, a empresária também aparece conversando com Tristan Thompson, pai de sua filha, e declara:

Por que você não podia ser assim quando estávamos juntos?

Khloé e Tristan tiveram um relacionamento conturbado, marcado por traições e muitas idas e vindas. Porém, desde que a quarentena começou, eles têm se aproximado e inúmeros rumores sobre uma possível volta estão surgindo. Só neste ano, os dois foram flagrados juntos várias vezes. A última, na segunda-feira, dia 17, foi quando ambos desembarcaram nos Estados Unidos após passarem alguns dias com toda a família Kardashian-Jenner nas Ilhas Turcas e Caicos.

De acordo com o site Hollywood Life, a viagem foi feita por conta do aniversário de 23 anos de Kylie Jenner. Na ocasião, Khloé até chegou a posar com a filha usando looks da grife Burberry de, aproximadamente, três mil e 150 reais.

O biquíni de Khloé está à venda por 1.439 reais. Já maiô de True, por 1.700 reais. No instagram, ela postou uma foto com a pequena:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Khloe? (@khloekardashian) em

Polêmicas

Além disso, no vídeo também mostra a preocupação das Kardashians assim que os países ao redor do mundo começaram a entrar em quarentena por conta da pandemia e, de quebra, uma treta com Scott Disick. Isso porque, o ex de Kourtney acusou a família de ter vazado na mídia que ele havia se internado em uma clínica de reabilitação no início de 2020.

- Não confio em ninguém aqui, disparou durante uma chamada de vídeo com Kris Jenner, Kim, Khloe e Rob Kardashian. Vish!

Assista ao teaser, em inglês, a seguir:


A seguir, veja em 42 fotos tudo que as Kardashians-Jenners já mostraram!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.