X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 17:30 | Atualizada em 18/08/2020 às 17:47

Príncipe Harry e Meghan Markle estão tentando emplacar um programa de TV

O casal está se encontrando com produtores para apresentar o projeto

Da Redação

X

O príncipe Harry e Meghan Markle estão fazendo de tudo para se adaptar à nova vida na Califórnia. Após a mudança para a cidade de Santa Bárbara, agora, o casal está organizando um programa de televisão próprio.

A revista Variety noticiou que o projeto era um segredo completo e que os ex-membros da realeza britânica estão mexendo uns pauzinhos em Hollywood. Eles estão apresentando a ideia a diversas emissoras.

Ainda não se sabe o conteúdo da produção, mas uma coisa é certa: Harry e Meghan serão os produtores executivos, sem qualquer pretensão de interpretarem papéis.

Os pais de Archie já participaram de conteúdos audiovisuais, como a série documental do Disney+ que leva a narração de Markle. Ademais, a dupla tem muitos contatos no meio artístico, o que pode facilitar a negociação.

Veja abaixo fotos e saiba detalhes sobre a nova mansão do casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.