X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 18:40 | Atualizada em 18/08/2020 às 19:03

Separada de Pedro Neschling desde maio, Vitória Frate enfrenta julgamento por novo namorado

A atriz disse que tem recebido muitas ofensas

Da Redação

X

Pedro Neschling e Vitória Frate estiveram juntos durante dez anos, mas a relação terminou de vez - e amigavelmente - em maio deste ano. No entanto, dois meses depois da separação, a atriz engatou em um romance com o surfista Ian Costa.

Desde que o namoro ficou público, a artista vem sofrendo um julgamento na internet. Cansada da situação, a mãe da pequena Carolina decidiu fazer um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira, dia 18.

Há pouco mais de um mês, saiu uma matéria no jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada de mais. Falava que eu e Ian estávamos juntos, mostrava as nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada de mais. Vida normal. Só que, desde então, não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por issoVitória escreveu em uma publicação, acompanhada de imagens suas com o novo amado.

E continuou:

Geralmente, eu só bloqueio e respiro fundo. Mas, hoje, resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei, mas não tive coragem, justamente por todo esse julgamento. Olha, mulheres e meninas que estão lendo este post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode, que você não deve, mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso.

Além disso, a loira deixou dois recadinhos no final:

P.S.: Ian, eu te amo. P.S.2: nenhum ex-marido ou filha foram feridos na confecção deste post.

Vários seguidores deram o seu apoio, inclusive amigos famosos e o próprio Pedro, que escreveu em um comentário:

Sejam muito felizes e não liguem para quem desejar o contrário!

Nathalia Dill declarou:

Arrasou! Claro que você merece ser feliz!

Sociedade atrasada, mundo do avesso... Resistimos e devemos ir atrás da nossa felicidade! Feliz de te ver feliz, comentou Fernanda Paes Leme.

Seja feliz! A gente está aqui para isso, afirmou  Sthefany Brito.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate (@vitoriafrate) em

Abaixo, veja 15 casais que se separaram durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.