X

FOTOS

Publicada em 18/08/2020 às 09:00 | Atualizada em 18/08/2020 às 09:04

Zilu Camargo entra na Justiça para receber parte da venda de jatinho de cinco milhões de reais de Zezé Di Camargo

A juíza responsável pelo caso negou o pedido, mas Zilu vai recorrer

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, ainda está brigando na Justiça por conta da partilha de bens. Ela quer, por exemplo, 15 milhões do ex e, agora, segundo informações do jornal Extra, quer parte do valor do jatinho particular de Zezé que foi vendido recentemente.

De acordo com a publicação, o sertanejo possuía, ao lado do irmão Luciano, um avião Citation II, e que é avaliado em cinco milhões de reais. Zilu quer receber, então, 25% do valor da venda do jatinho. No processo, ela diz que não foi informada sobre os detalhes da venda e nem do valor da negociação do avião - metade seria dela e do ex-marido.

Agora, o advogado de Zilu está pedindo uma perícia para saber por quanto o avião foi vendido e também o quanto sua cliente tem direito a receber. A juíza responsável pelo caso negou o pedido em primeira instância, mas Zilu vai recorrer.

Vale citar que, recentemente, Zezé venceu três processos contra a ex. Os filhos do ex-casal, Wanessa e Igor Camargo prestaram depoimentos contra a mãe, o que teria favorecido o sertanejo.

Logo abaixo, veja polêmicas da família Camargo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.