X

FOTOS

Publicada em 19/08/2020 às 11:28 | Atualizada em 19/08/2020 às 11:36

Kaysar Dadour passa por cirurgia no nariz e declara: - Melhor dia do mundo

O ator realizou o procedimento na última terça-feira, dia 18

Da Redação

X

Kaysar Dadour passou por uma cirurgia no nariz na última terça-feira, dia 18, e publicou uma foto no Instagram para tranquilizar os fãs, contando que deu tudo certo no procedimento e que ele já está em recuperação. 

Acabou de terminar a cirurgia, e graças a Deus correu tudo bem!! Estou muito feliz por ter encarado essa cirurgia, com muita positividade e força de vontade em mudar minha qualidade de vida para melhor. Obrigado pelas mensagens positivas de todos vocês! Hoje vai ser melhor dia no mundo, escreveu o ator.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Já nesta quarta-feira, dia 19, Kaysar fez uma participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes para dar mais detalhes sobre o procedimento e também falar sobre sua vida pessoal. Ele está passando a quarentena em Curitiba com a família.

A seguir, veja os famosos que já fizeram procedimentos estéticos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.