X

FOTOS

Publicada em 19/08/2020 às 07:20 | Atualizada em 19/08/2020 às 08:22

Mãe de Gugu Liberato ganha homenagem ao completar 91 anos de idade

Perfil do apresentador no Instagram publicou texto para dona Maria do Céu

Da Redação

X

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, completou 91 anos de idade e foi homenageada através das redes sociais do apresentador, que morreu em novembro de 2019.

A assessora de imprensa e amiga de Gugu, Esther Rocha, publicou um texto em nome do apresentador, dizendo que usou as palavras que sempre ouviu de Gugu quando falava sobre a mãe.

Na publicação, Gugu e Maria do Céu aparecem abraçados e, segundo a equipe do apresentador, ele estaria feliz com a homenagem à mãe: Hoje o dia é todo dedicado à dona Maria do Céu Liberato, e eu, Esther Rocha, tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua mãe. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficará feliz, disse Esther. 

Veja, abaixo, o texto na íntegra:

Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela tambe?m nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente.

Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que é só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite até hoje.

Olhe para o céu minha mãe saiba que não estou tão longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso.

Pela primeira vez te mando um recado, mas esse é um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado.

Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens.

Hoje, é seu aniversário e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar.

Com a certeza que nosso amor é eterno,Com todo amor do mundo, do universo, do infinito,Com amor, Do seu filho Toninho.

Essa não é a primeira vez que a rede social do apresentador é atualizada desde sua morte. Quando Gugu fez aniversário, no dia 10 de abril, um texto assinado por Maria do Céu Liberato foi divulgado no perfil, com diversas imagens de mãe e filho juntos. Veja abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.