X

FOTOS

Publicada em 19/08/2020 às 14:39 | Atualizada em 01/09/2020 às 14:50

Sharon Stone compartilha vídeo da irmã com lúpus lutando contra o coronavírus: - Ela não está indo bem

Kelly Stone testou positivo para a doença, assim como o seu marido, Bruce

Da Redação

X

Sharon Stone fez um desabafo emocionante em seu perfil do Instagram. A atriz contou que sua irmã, Kelly Stone, havia testado positivo para a Covid-19 - e que a situação é ainda mais preocupante já que ela está no grupo de risco do vírus por ter lúpus, uma doença inflamatória autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro.

- Como muitos de vocês sabem, eu postei sobre minha irmã estar no hospital em uma ala para Covid. Ela tem lúpus e está lutando por sua vida. Eu não informei vocês que o marido dela, Bruce, também está em uma ala para Covid, no mesmo hospital, lutando por sua vida. Eles ficaram em casa pelo tempo que conseguiram. Em Montana, onde eles vivem, você não pode ser testado a menos que esteja apresentando sintomas, e você não recebe o resultado de seu teste até cinco dias. Além disso, as pessoas que eles entraram em contato, como a minha mãe, que teve dois ataques cardíacos, cinco stents e um marcapasso nos últimos cinco meses, não conseguiu fazer o teste, porque ela não apresentava sintomas - mesmo se ela fosse assintomática e pegasse a Covid do contato que teve com eles.

A artista ainda confessou que perdeu pessoas próximas para a doença.

- Eles continuam dizendo que os riscos são muito poucos, que você pode não morrer e que ficará tudo bem. Mas estou te contando o que está acontecendo na minha família. Minha avó morreu de Covid. Minha madrinha morreu de Covid. Minha irmã e o marido dela estão lutando por suas vidas e minha irmã não está indo bem. Eles não puderam dar um remédio à ela até que ela chegasse no hospital, porque a lei age dessa forma lá. Não tinha ninguém para ajudá-los enquanto eles estavam sozinhos em casa, porque nenhuma enfermeira poderia ir para lá, já que não tem testes. Quando eles dizem que estão testando todo mundo, eles estão mentindo. 

Na última terça-feira, dia 18, Sharon ainda compartilhou um vídeo da irmã, Kelly, lutando para respirar e vencer o novo coronavírus. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sharon Stone (@sharonstone) em

- Eu imploro para que vocês saibam que isso é real. Estou ofegante em cada respiração com o oxigênio. Por favor, façam isso pelas pessoas que vocês amam. Lute por mais testes, mais máscaras, exija que todos usem máscara. Você nunca irá querer se sentir assim, eu garanto. Eu apenas tenho amor no meu coração. E ele está quebrado pelas pessoas que não podem respirar.

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, Kelly informou que está no seu décimo sétimo dia de vírus, mas que está se sentindo um pouco melhor. Ela disse que há momentos onde se sente pior e que esta semana está com dificuldades para respirar, mas que ainda assim se sente melhor do que na primeira semana. Tomara que ela e o marido se recuperem, não é?

A seguir, relembre os famosos que testaram positivo para o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.