X

FOTOS

Publicada em 20/08/2020 às 15:45 | Atualizada em 20/08/2020 às 16:25

Após anunciar que voltou a falar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi esclarece: - A relação que ele tem com a Sophia não tem a ver com o que ele teve comigo

A life coach deixou claro em seus Stories do Instagram que perdoou o ex-marido para benefício próprio: - Para eu poder seguir em frente, eu preciso perdoar

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi publicou nesta quinta-feira, dia 20, um texto emocionante em seu perfil do Instagram. A life coach contou aos seus seguidores que voltou a falar com o pai de sua filha, Arthur Aguiar, e que perdoou o ex-marido por todas as atitudes abusivas e desleais que ele teve. A declaração dela causou uma certa polêmica nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados do Twitter. Por todo o bafafá, Mayra decidiu esclarecer alguns pontos em seus Stories, dizendo que devia uma resposta sincera as pessoas que a acompanham e torcem por sua felicidade.

- Fiz um post agora há pouco sobre as mentiras que estão saindo em relação a mim e o Arthur. Estava dando bastante burburinho e eu resolvi falar, porque às vezes falando as pessoas entendem melhor do que escrevendo. Eu realmente devo satisfação e respeito a todas as pessoas que me seguem. Uma vez que eu resolvi abrir a porta e expor a minha vida, eu devo dar continuidade a isso porque, de fato, não é opcional. Vocês têm esse direito de saber.

A coach explicou o motivo de ter retomado contato com o ator.

- Eu voltei a falar com o Arthur antes do Dia dos Pais, porque eu achava, obviamente, que ele tinha o direito de passar com a filha dele. Mas ao mesmo tempo eu gostaria que a Sophia não sofresse absolutamente nada em relação a isso. Eu estou morando em uma chácara, como vocês sabem, que fica há duas horas da casa onde ele mora. Então para que ele pudesse retirá-la aqui de casa, ele iria demorar duas horas para chegar na casa dele e depois duas horas para voltar. Ou seja, minha filha pegaria quatro horas de estrada para ver o pai. Não faz o menor sentido. Então eu mandei uma mensagem, levantando bandeira de paz - na época ele estava com a mãe dele -, dizendo que ele poderia vir passar o dia aqui e que eu me retiraria da casa com a minha família para que ele ficasse à vontade, e assim a gente fez. E desde então a gente voltou a se falar em nome da Sophia e temos uma relação de respeito em nome da Sophia.

E deixou claro que a foto que divulgou no Instagram da família não é recente.

- A foto que eu postei, obviamente, não é de agora. É uma foto bem antiga, inclusive Sophia nem tem franjinha. Deve ter uns quatro, cinco meses, e eu só escolhi a foto para representar - não estamos rolando na grama juntos, obviamente.

Mayra reforçou que nunca aceitará os erros de Arthur.

- A questão é: não aprovo, não aprovarei e continuarei não aprovando as atitudes que o Arthur teve como marido. Nunca aprovarei, pode passar cem mil anos que eu não aprovarei. Mas as atitudes e a relação que ele tem e terá com a Sophia nada tem a ver com a relação homem e mulher que ele tem comigo. Em nome da Sophia, sim, a gente voltou a se falar, e existe uma relação que tem que ter, que não é opcional, de respeito entre pai e mãe. O post que eu fiz hoje é exatamente para esclarecer que o fato de eu estar falando com o pai da minha filha não significa que a gente voltou. Da mesma maneira que não significa que eu aprovo nada do que aconteceu. Mas sim, eu perdoo.

E garantiu que perdoou o e para benefício próprio.

- Quando eu digo Eu perdoo, não é um perdão para ele entrar na minha vida. Eu perdoo para eu poder seguir. Porque o perdão, só é beneficiado, quem perdoa. O que quer que seja que você esteja sentindo, quem sente é você. Quem colhe os frutos e as desgraças do que você sente é você. Eu respeito as pessoas que têm opinião diferente, mas eu te convido para pensar. Não estou perdoando a ele, não. É lógico que o perdão é para ele, mas é por mim. Eu estou perdoando a mim mesma. A partir do momento que eu decido tirar esse rancor, essa mágoa, essa tristeza do meu coração, é do meu coração que a gente está falando. Para eu poder seguir em frente, eu preciso perdoar. Por mim. Não é pelo outro. Só eu que ganho quando eu perdoo.

Por fim, agradeceu pela oportunidade de poder deixar tudo isso para trás.

- Doeu para c*****o, senti para c*****o. Chorei e sofri para todo mundo ver. Nada meu foi artificial, nada foi escondido. Tudo foi muito transparente e muito escrachado. A dor, a tristeza, o ódio, o rancor, qualquer coisa que eu estivesse sentindo... Só eu sei o que eu passei. Ninguém sofreu mais do que eu, com toda a certeza absoluta. Eu estou MUITO feliz de poder encher a minha boca e dizer que de fato eu perdoei. Porque só assim eu posso seguir. Infelizmente, quem não perdoa, não segue em frente. Para no tempo. Que bom que agora eu posso ir.

E aí, o que você achou?

Arthur Aguiar também se pronuncia

Arthur Aguiar deixou um comentário na publicação de Mayra Cardi, realizada nesta quinta-feira, dia 20. No Instagram, o músico escreveu:

Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar para fazer isso publicamente também... Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga. É como aquele velho ditado: A gente só da valor quando a gente perde. De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar para a Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece. Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio para todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes.

A seguir, relembre as polêmicas em torno das traições do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.